Viajei pelos químicos atrofiados sem sentido, apanhei a escuridão do vazio, atormentado, perdi-me no caminho confuso e quis o céu da mente.
Num vão vazio pelo tempo desfeito fogem de mim as minhas ideias, para lá da minha gente.

Sabe o tempo, chamo o sono sem sonho quis o céu da mente, mentes amar a gente, chamei as palavras fartas nos sonhos dorme o tempo.

Naveguei somente nos amores, com tempo sabe o sono, imaginei um dia as frases certas atormentadas do meu tempo, as palavras desfeitas pelo tempo sabe a gente.
                                                                                                          
                                                                                                                                                                                                                 
        Escritos de,
       Arlindo C,Lopes                           
     Alteração e Venda proibida                                                                                        




Sem comentários:

Enviar um comentário