Bem-Vindo    …e nos dedos traquinas eu bati, deram-me nomes e rosas e em abril vieram beijos .               Welcome             ...and I hit the pesky fingers, gave me names and roses and kisses came in april.            Google translate
 














- Não dizes nada? - SÓ UMA PALAVRA! - Sabes vou dar uma volta,hoje estou chateado e tudo me corre mal.   Ando p´rá qui a falar sózinho,não posso mexer no blogue sem que  " tu me atrapalhes "  a vida, envias-me os meus corações gifs de volta,  quanto tento entrar na minha página.  "Nem  atas, nem desatas " entro pela porta do cavalo quando me deixas. De vez em quando, suspiro..., largo  tudo e vou ver o mar. Penso na vida alheia,atrofiada e cheia de pobreza ,esta gente merecia melhor, bem  melhor que isto! Avisto sem pressa aquilo que me rodeia assim como  as minhas dificuldades que enfrento todos os dias. Levanto-me ás 06h.00, de 2ªf a 6ªfeira. Atravesso o Tejo acompanhado por um mar de gente cansada e triste fartos de tudo e todos...,"o blogue é meu escape". Podia escrever noutro sítio qualquer no facebook por exemplo. Mas não me apetece....e quando me sinto sózindo choro..., palavras mágicas que choram e falam sózinhas?  Mas para que servem afinal, são palavras ocas e ninguém as ouve,talvez dizem mal de mim...       Talvez de ninguém,será?! - Mas porquê!  Diariamente na mente e sempre á mesma hora, pego no saco e "meia dúzias de dentadas engolidas"  é quanto me custa o almoço .  Enfartado  agarro  na  boca  da  garrafa  e  encho  a barriga  atrofiada de palavras.  Feias e  mentirosas;porcas;caprichosas.   NÃO, não  quero  estas  palavras  não as conheço.   Quero-te a  ti, sim as  tuas palavras sinto-as  bem  pertinho de mim.    Sonho com  elas...são, palavras vadias e tímidas perdidas pela distãncia da razão infinita, entre mim e a solidão.      
  
                        Arlindo Lopes 2012























 
                                                                                                                                       

                                                                                                                




















































































































                                             



























































































                                                               
























Sem comentários:

Enviar um comentário